POLÍTICAS DE USO

O website www.avdermatologia.com.br é um serviço de informações e comunicação prestado pela CLÍNICA DRA. ADRIANA VILARINHO. Ao utilizá-lo você expressa automaticamente seu consentimento em acatar os termos e condições aqui previstos. Em caso de não concordância com estes termos e condições, não utilize este website.

CONTEÚDO DO WEBSITE

Todo material incluído neste website é exclusivamente para fins informativos.

USO DO WEBSITE

A CLÍNICA DRA. ADRIANA VILARINHO autoriza-o a utilizar este site somente para uso pessoal, não comercial. O conteúdo das páginas deste website não pode ser copiado, modificado, reproduzido, transferido, publicado ou distribuído de qualquer forma, para uso público ou comercial sem a autorização prévia e por escrito da CLÍNICA DRA. ADRIANA VILARINHO.

Nas situações de transferência de informações aqui contidas deverão ser respeitados as diretrizes referentes a Direitos Autorais.

As considerações feitas em torno das doenças dermatológicas citadas são genericamente aplicáveis às enfermidades e situações citadas, não podendo ser utilizados como critério terapêutico/diagnóstico sem a avaliação médica. Nenhuma informação contida neste website substitui a consulta médica.

SOLICITAÇÃO DE RESPOSTA VIA E-MAIL

O envio de resposta via e-mail tem apenas caráter informativo e não substitui a orientação profissional apropriada em relação a fatos e circunstâncias específicas.

MARCAS E LOGOTIPO

As marcas e os logotipos “ADRIANA VILARINHO” exibidos neste website são de titularidade exclusiva da CLÍNICA DRA. ADRIANA VILARINHO e não podem ser utilizados em quaisquer lugares, incluindo outros websites, sem a autorização expressa da CLÍNICA ADRIANA VILARINHO.

OUTRAS PARTES

As referências a produtos/aparelhos de propriedade/titularidade de outras partes citadas neste website estão presentes apenas a título de informação e ilustração.

DIREITOS AUTORAIS

Website sob Direitos Reservados da CLÍNICA DRA. ADRIANA VILARINHO

LEI APLICÁVEL E FORO

No caso de controvérsias relativas a estes termos e condições será exclusivamente competente o Foro da Cidade de São Paulo, Brasil, sob as normas da Legislação Brasileira em vigor.