BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Tratamentos e creme para acabar com hiperpigmentação do rosto

Border BLog
CremeParaRosto copy

Elas são o terror das mulheres, principalmente as da faixa entre 35 e 59 anos. Sim, nós estamos falando delas, as temíveis manchas, a descoloração e o tom irregular da pele que tende a aumentar com a idade, a exposição à radiação solar, a variação hormonal e a inflamação cutânea.

Quando as camadas mais internas da pele sofrem o processo de variação da pigmentação, acabam tornando mais difícil o tratamento definitivo das manchas. Tratamentos como os Laser CO2, Fraxel Restore e Fraxel Dual podem ter ótimos resultados.

Mas além dos tratamentos e cuidados diários com a pele, é essencial o uso de um bom creme. Com três ácidos e textura gel fluida, o Advanced Pigment Corrector, da Skinceultics, elimina a hiperpigmentação, aumenta a resistência da pele e melhora sua luminosidade. E pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive a negra.

Tag: creme> pele> rosto>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.