BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Sabe o que as bruxas de hoje fazem antes do Halloween?

Border BLog
Bruxas-de-hoje

Hoje em dia, bruxa e vilã que se presa como Angelina Jolie e Charlize Theron se cuida muito bem! E os tratamentos queridinhos do momento são o Hydrafacial e o Coolsculpting, principalmente para quem quer chegar no verão 2015 com tudo em cima!

 

O Hydrafacial é um procedimento não invasivo que possibilita o rejuvenescimento da pele com resultados imediatos e sem desconforto. Ele limpa, esfolia e hidrata ao mesmo tempo. E poder ser feito em todos os tipos de pele, ainda mais para quem sofre com dano solar, linhas finas e rugas, desidratação e pele oleosa.

 

Já o Coolsculpting, que congela as células de gordura, com apenas uma única aplicação na área escolhida, pode-se atingir, em média, uma redução de 20 a 25%. As perdas totais podem ser maiores ou menores que as mencionadas, dependendo do paciente. E acaba de chegar na Clínica Adriana Vilarinho duas novas ponteiras, CoolCurve+ e o CoolFit que tornam possível o tratamentos em lugares como flancos, braços, internos das coxas entre outros. Além das ponteiras tradicionais para abdômen.

Tag: halloween> coolsculpting> hydrafacial> verão> angelina jolie> charlize theron> tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.