BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Quem quer colágeno?

Border BLog
1542___banco_de_imagens_adriana_vilarinho___adriana_vilarinho_55

Ao longo dos anos nós acabamos perdendo colágeno, o que leva a flacidez da pele. Existem vários tratamentos para combater esse probleminha que vem com os anos, e um deles é realmente surpreendente, o Accent XL e Uniform.

É um tratamento que associa radiofrequência unipolar a um exclusivo aplicador de drenagem mecânica, que estimula a formação de novas fibras de colágeno. A radiofrequência atua na profundidade da pele, promovendo maior firmeza e remodelamento do contorno, tanto do rosto quanto do corpo. A ponteira Uniform também associada à drenagem mecânica melhora também de maneira eficiente a celulite.

O procedimento é indolor e para melhores resultados é recomendado o programa de 10 sessões semanais. É uma excelente opção para tratar flacidez em regiões como rosto, pescoço e corpo. Consulte seu dermatologista e diga oi pra muito colágeno!

Tag: tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.