BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Proteja-se contra o melasma usando protetor solar com base

Border BLog

O principal motivo para aparecerem aquelas manchas escuras no rosto, chamadas de melasma, é a exposição à radiação solar. Portanto, para se proteger, é importante evitar o sol e jamais esquecer o filtro solar, que deve ter no mínimo fator 30 e ser reaplicado a cada 2 horas.

Para o dia a dia, usar um protetor solar com base no rosto é uma boa opção, pois associa a proteção química do filtro a um fator de proteção físico. Existem hoje muitas marcas que já formulam a base associada a fator de proteção solar. E, quando estiver na praia, piscina e lugares onde a exposição solar é intensa, use um chapéu ou boné.

Dicas de produtos:

base-diorDiorskin Sculpt Line-Smoothing Lifting Makeup SPF20

base-revlonRevlon One Step New Complexion SPF15

Bare-Minerals-FoundationbareMinerals Original Foundation SPF15

Tag: bareminerals> base com protetor solar> Cuide-se bem> dior> estética> maquiagem com filtro solar> maquiagem com protetor solar> maquiagem que protege do sol> melasma> pele> revlon> Sol>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.