BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Por um verão sem vergonha de mostrar o corpo

Border BLog
  ao vento canga TFS

Não tem jeito: quando a temperatura começa a esquentar, bate aquela preocupação com a boa forma, mesmo com todos os cuidados tomados ao longo do ano. Para dar uma turbinada no visual e exterminar as últimas gordurinhas e furinhos, a Clínica Adriana Vilarinho criou o Projeto Verão.
São 4 combos superespeciais, com foco no combate à gordura localizada, tonificação e diminuição da celulite. Sempre procurando oferecer o melhor às suas pacientes, os tratamentos da Clínica Adriana Vilarinho são os mais modernos e seguros, e permitem que o paciente mantenha uma rotina normal logo após o procedimento.
O Ultra Accent, por exemplo, é um ultrassom shear waves que contribui para a compactação de gordura e a redução de medidas. Pode ser utilizado no abdômen, flancos, coxas e culotes. Já o Velashape uma tecnologia que combina luz infravermelha, radiofrequência bipolar, manipulação mecânica e uma suave pressão negativa  para combater aqueles terríveis furinhos característicos da celulite.
Agende seu horário em uma das 3 unidas da Clínica, de 23 a 27/11, e garanta um dos combos especiais. Você também participará de sorteios de brindes e descontos!
  Unidade Bento de Andrade - (11) 3886 9999
Unidade Anália Franco - (11) 3058 9999
Unidade Vila Olímpia - (11) 3550 8222

Tag: combate à flacidez> flacidez> gordura localizada> gordurinhas> projeto verão> tratamentos> tratamentos corporais> tratamentos para celulite> Ultra accent> velashape>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.