BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Pernas durinhas e livre de furinhos

Border BLog
  Woman-bike-Vogue-10Dec13-rex_b

Com a proximidade do verão dá aquela vontade de usar vestidos mais curtos, shorts e minissaias. E nessas horas todo mundo quer exibir um corpo cheio de curvas, conquistado com exercícios e alimentação adequada.
Xiii, não deu tempo? Tudo bem! A Clínica Adriana Vilarinho criou combos especiais no Projeto Verão para ajudar você a chegar na estação mis quente do ano ainda mais quente do que ela!
O primeiro combo combina duas tecnologias para firmar aquela parte molinha do interno das coxas, que a gente malha horrores na academia e os resultados demoram a aparecer. Mas o Freeze, aparelho de radiofrequência multipolar, utiliza pulsos magnéticos para aquecer a derme e estimular a produção de fibras de colágeno e elastina, que combate a flacidez da região.
Já o Velashape combina a luz infravermelha, radiofrequência bipolar, manipulação mecânica e uma suave pressão negativa  para combater a celulite e eliminar aqueles furinhos que cansam a nossa beleza, literalmente.
Não fique de fora! Agende seu horário agora mesmo em uma das 3 unidades da Clínica, de 23 a 27 de novembro,  e passe por avaliação corporal, ganhe descontos em tratamentos e participe de sorteios!
  Unidade Bento de Andrade - (11) 3886 9999
Unidade Anália Franco - (11) 3058 9999
Unidade Vila Olímpia - (11) 3550 8222

Tag: bumbum sem celulite> celulite> Freeze> pernas durinhas> projeto verão> tratamentos> tratamentos para combater a celulite> tratamentos para combater a flacidez> velashape>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.