BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Pele sempre jovem com o Freeze

Border BLog
freeze tratamento celulite adriana vilarinho

Você conhece o Freeze? É uma tecnologia que usa a radiofrequência multipolar associada a pulsos magnéticos.  Enquanto esses pulsos estimulam a produção de fgf-2, o hormônio responsável pelo crescimento dos vasos sanguíneos e da proliferação de fibroblastos - a radiofrequência aumenta a síntese de colágeno e elastina, resultando em uma pele mais firme e jovem. Ou seja: uma combinação poderosa para aumentar a firmeza da pele e melhorar o contorno facial e corporal.

O Freeze é indicado para redução de medidas, melhorar a textura da pele e auxiliar no tratamento da celulite. Pode ser utilizado nas coxas, braços, abdome e face. O tratamento é rápido e indolor. Já na primeira sessão é possível observar a contração do colágeno, mas para que os resultados sejam duradouros, são recomendadas 10 sessões semanais, com duração de 20 a 30 minutos por região.

Tag: adriana vilarinho> celulite> Celulite> clínica dermatológica> dermatologia> destaque> estética> Freeze> gordura localizada> gordura localizada> tratamento> tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.