BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Patê de cottage e frutas vermelhas

Border BLog
  cottage-frutas-vermelhas   O queijo cottage é um queijo de baixíssimas calorias, super aliado da dieta, e com gosto suave. Essa característica permite inúmeras combinações para transformar seu café da manhã, lanche ou até mesmo fazer uma entrada deliciosa para receber os amigos, como este patê com frutas vermelhas - que são antioxidantes e combatem o envelhecimento.   Você vai precisar de: 1 xícara  (chá) de queijo cottage ¼ de xícara (chá) de morango picado ¼  xícara (chá) de framboesas ½ xícara de banana em rodelas 1 colher (chá) de mel Coloque tudo no processador e bata até obter uma pasta grossa. Você pode servir com diferentes tipos de pães ou de um jeitinho mais elaborado: passe uma quantidade generosa numa baguete integral bem fininha e asse rapidamente no forno, para servir morna. Pode ser um delicioso café da manhã ou uma excelente entrada em um jantar entre amigas!

Tag: antepasto> antioxidantes> calorias> cottage> entradas light> entradas para jantar> frutas vermelhas> jantar> Nutrição> patê> queijo cottage> receita> receita detox> receitas com cottage>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.