BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Os benefícios da “Água Mel”

Border BLog
foto agua mel

Já sabemos os grandes benefícios que o mel traz a nossa saúde, mas já escutou falar sobre “água mel”? A mistura desses ingredientes é usada para cura e prevenção de doenças a milênios, desde os Astecas até os dias de hoje.

Basta misturar uma colher de chá de mel em um copo de água morna. Já foi provado cientificamente que esta mistura cria um composto que potencializa o poder de cura de ambos os ingredientes.

A mistura é rapidamente absorvida pelo organismo e traz uma melhora na digestão, em todas as partes do trato gastrointestinal e estimula o trabalho de intestinos preguiçosos. Ele também melhora a imunidade e cura resfriados e bronquite.

Essa água especial também é notoriamente conhecida por limpar seu intestino (chega de inchaço!). Por ser um processo completamente natural não é exatamente rápido. Quando começar a tomar você sentirá um inchaço maior, isso acontece apenas no inicio do processo, não será assim sempre! Esse inchaço inicial ocorre pelo composto super-hidratar as pedras fecais acumuladas para depois expeli-las.

Tomando a água mel na frequência indicada seu intestino estará sempre funcionando com regularidade. A indicação é tomar um copo ao acordar, com estômago vazio, e outro antes de deitar-se.

Tag: adriana vilarinho> água mel> dicas saúde> saúde>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.