BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Onderma apresenta tratamentos e produtos para combater a calvíci

Border BLog
  Onderma-semana-do-cabelo (2)  

A Clínica Adriana Vilarinho está sempre em busca dos mais modernos tratamentos e novos produtos para atender às necessidades de seus pacientes. E em uma nova parceria, traz a Onderma, empresa que comercializa produtos dermatológicos, com grande foco em tratamentos capilares.
E já que estamos na 2ª Semana do Cabelo, há bastante novidades na Clínica. Confira:
  Hairmax Fibers - este produto atua como uma maquiagem capilar, disfarçando as áreas rareadas durante o tratamento. São microfibras de queratina que aderem aos fios existentes  por magnetismo e saem com xampu.
E enquanto você utiliza o Hairmax pode, diante da recomendação da sua dermatologista, realizar  os seguintes tratamentos para combater a calvície.
  iGrow Laser - é um sistema de  baixo nível Laser Therapy (LLLT), combina laser e led, que auxilia no crescimento do cabelo para os homens que sofrem de alopecia androgenética. Com osfones você pode escutar música durante a sessão ou até mesmo fazer ligações pelo celular.
  Hairmax Lasercomb - indicado para homens e mulheres, esta escova de laser de baixa intensidade, estimula o folículo capilar, favorecendo o fortalecimento e crescimento dos fios. Deve ser usado 3 vezes por semana.
  Hairmax Laserband - este lançamento é uma grande novidade no combate a alopecia. Em sessões de  apenas 90 segundos o laser de baixa intensidade age no folículo capilar, estimulando o crescimento dos fios.
  >> Veja outras reportagens:
  Os famosos fios brancos
Você sabia que o cabelo tem fases?
Como evitar a queda de cabelo

   

Tag: cabelo> cabelo> cabelos> careca> disfarçar a calvície> fios> homens carecas> Onderma> produtos> queda de cabelo> tratamentos em casa> tratamentos para calvície>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.