BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

É preciso valorizar o papel da mulher!

Border BLog
Campanha da ONU Mulheres: é preciso valorizar o papel da mulher!

Por incrível que pareça, a desigualdade entre homens e mulheres ainda é um problema grave no mundo. E, para levantar uma questão tão importante como essa, a agência Ogilvy & Mather, de Dubai, em parceria com a ONU Mulheres, criou anúncios que mostram imagens do que aparece nas buscas do Google quando se digita frases como “as mulheres devem”. Entre os resultados está "as mulheres devem ficar em casa", por exemplo. Além dos anúncios, a campanha da ONU Mulheres pela valorização da mulher agora ganha uma versão em vídeo (que você pode assistir clicando aqui), que mostra as mulheres como fonte de inspiração ao longo da nossa história, e traz imagens de ícones femininos como a americana Amelia Earhart, a primeira mulher a voar sozinha sobre o oceano Atlântico, e da russa Valentina Tereshkova, primeira mulher a ir ao espaço.

Adriana Vilarinho, é claro, acredita na extrema importância que as mulheres exercem no mundo e, sobretudo, como se faz necessário a mulher se cuidar para estar saudável e bonita. Não é preciso – e nem possível – permanecer jovem durante toda a vida, mas podemos, sim, envelhecer com a pele hidratada e saudável. Tratar da beleza fortalece a autoestima e aumenta o bem-estar, fundamentais para a mulher se sentir bem com ela mesma, segura e, claro, valorizada.

Tag: Amelia Earhart> autoestima> campanha> Cuide-se bem> desigualdade> Google> mulheres> ONU Mulheres> Valentina Tereshkova>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.