BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Detox completo para o verão

Border BLog
detox verão adriana vilarinho

Enquanto o friozinho do início da primavera persiste, costumamos abusar de comidas mais gordurosas e calóricas. Esse tipo de alimentação traz dois grandes problemas: o inchaço ou o acúmulo de gorduras na pele. O inchaço rapidamente pode ser contornado com hidratação correta, dieta e drenagem linfática. Já a gordura acumulada demora muito mais para ser eliminada.

  • Uma boa opção para ajudar a desinchar são os sucos naturais detox, em jejum pela manhã. Consulte uma nutricionista para saber a melhor combinação para você. Segue uma sugestão de receita para fazer o seu próprio suco ou encomende em casa especializadas:

Ingredientes : 1 ameixa-preta seca, 2 fatias de abacaxi, 3 folhas de hortelã, 1 copo (200 ml) de água de coco , 1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada. Modo de fazer: deixe a ameixa hidratar por oito horas na água dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba imediatamente sem coar.

  • Capriche no cardápio mais leve e saudável, consumindo preferencialmente verduras, legumes, carnes magras e cereais integrais.
  • Evite comidas com muito sal e embutidos.
  • Alimentos ditos anti-inflamatórios como brócolis, azeite de oliva, linhaça e gengibre, ajudam a desinflamar os tecidos, trazendo sensação de bem estar.
projeto_verao_500k

Cuidados estéticos

Vários tratamentos auxiliam a desintoxicar a pele do rosto e do corpo,  como a drenagem linfática manual ou mecânica. A combinação de tecnologias para o combate da celulite e gordura localizada (como Freeze, Velashape II, Smoothshapes ou Ultra Accent XL) com os benefícios de drenagem melhoram o contorno corporal, preparando o corpo para o verão.

Tag: adriana vilarinho> celulite> Celulite> clínica dermatológica> corpo> dermatologia> estética> Freeze> gordura localizada> gordura localizada> projeto verão> tratamento> Ultra Accent XL> Velashape II>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.