BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Cuide bem da região do pescoço

Border BLog
cuidados pele pescoço adriana vilarinho

Seja sincera: quantas vezes você se lembra da pele do pescoço quando vai cuidar da beleza facial? Muita gente se esquece de estender cuidados como limpeza, hidratação e aplicação de protetor solar a essa região. E a pele nesse local é mais fina que a do rosto, por isso o envelhecimento dele pode ser mais acelerado.

A tendência ao surgimento de rugas e flacidez também é maior, além de ser uma região de acúmulo de gordura -  a famosa “papada”. Com o passar dos anos, a musculatura do pescoço tende a sofrer uma queda, levando a perda do contorno do rosto.

Por isso, não se esqueça: os tratamentos diários do rosto devem ser estendidos para a região do pescoço e colo também. O filtro solar é seu grande aliado sempre, além de cremes hidratantes, rejuvenescedores e antioxidantes.

Tag: adriana vilarinho> clínica dermatológica> dermatologia> pele> pele> Sempre jovem> tratamento>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.