BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Coolscuplting para o verão

Border BLog
Coolsculpting valendo

Você já listou o que gostaria de fazer no seu corpo para chegar bem no verão 2015? Reduzir pneuzinhos, flancos, barriga, interior das coxas, a gordura dos braços... Em uma única sessão de Coolscuplting é possível reduzir de 20% a 25% da gordura nessas regiões, devido ao congelamento das células de gordura.

 

O procedimento

O parelho de Coolsculpting puxa e aperta a gordura localizada entre dois painéis de resfriamento. Você sentirá um puxão firme e ficará com o aparelho durante uma hora em uma confortável sala com wi-fi, TV e ar condicionado em uma das unidades da na Clínica Adriana Vilarinho. Após o procedimento, as células de gordura são eliminadas em u período de 2 a 4 meses. Mas você terá que manter seu peso, seguir uma dieta saudável e praticar exercícios regulares, assim os resultados permanecerão estáveis por um longo período.

 

Confira outros tratamentos para o verão 2015:

Miradry

Thermage

Spectra

Tag: Clinica adriana vilarinho> coolsculpting> projeto verão> projeto verão> tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.