BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Conheça a nova arma de combate ao culote

Border BLog
INBV-Swim-Fringe-kimono-£13-halter-bikini-top-£7-ruched-side-bikini-bottom-£5  

Nas três unidades da Clínica Adriana Vilarinho, o Coolsculpting é um dos tratamentos mais pedidos pelos pacientes. O método, que utiliza o congelamento para destruir as células de gordura, apresenta resultados surpreendentes, principalmente se estiver aliado a uma rotina de alimentação balanceada e à prática de exercícios físicos.
Mas a grande novidade é a chegada de uma nova ponteira, o CoolSmooth, para ser utilizada na região dos culotes e eliminar até 25% de gordura! Esta área é caracterizada pela presença de gordura onde não há flacidez ou sobra de pele e o formato plano e anatômico do CoolSmooth se adapta muito bem à superfície do corpo, o que contribui para um tratamento menos invasivo e dolorido.
Os resultados podem ser vistos a partir da 3ª semana e o tempo de tratamento varia de paciente para paciente. Para mostrar a novidade, a Clínica está fazendo uma semana temática para você tirar dúvidas, saber mais sobre os benefícios do tratamento e chegar ao verão em plena forma.
Não deixe de agendar seu horário!
  >> Veja outras reportagens
  Remodele seu corpo com o tratamento que congela as gordurinhas
Criolipólise para tratamento da gordura localizada
Como funciona a drenagem linfática
 

Tag: celulite> coolsculpting> CoolSmooth> culote> gordura localizada> ponteira> tecnologia> tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.