BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Balinhas de beleza funcionam, sim!

Border BLog
beauty-candy-caixinha

Uma notícia doce e gostosa acaba de sair do forno, ou melhor, do saquinho: as beauty candy, balinhas de colágeno com vitaminas que prometem cuidar da pele, unhas e cabelos de dentro para fora, funcionam de verdade! Quem deu a notícia foi a empresária Cris Arcangeli, que importa as balinhas e outros aliméticos (alimentos que funcionam como cosméticos) para Brasil, no seu blog.

O teste, o primeiro sobre a eficácia do produto, foi realizado pela Universidade de Pavia, na Itália. Participaram da pesquisa 40 mulheres, com idades entre 40 e 60 anos, divididas em dois grupos: um usou diariamente, de manhã e a noite, apenas um creme facial com protetor solar. O outro, além de usar o mesmo creme duas vezes ao dia, consumiu 12 balinhas diariamente. Depois de dois meses, o grupo que consumiu balinhas teve 10,9% de melhora no aspecto da pele, diminuição de 14,6% na profundidade das rugas e evitou em 31,8% a perda de colágeno.

Quer saber mais motivos para cair nessa tentação? Além do colágeno, as balinhas de beleza contém vitaminas A, E e C e ácido fólico. E não têm açúcar!

Tag: Beleza> Nutrição>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.