BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

As melhores marcas com preços lá embaixo: conheça a Venda Especi

Border BLog
    venda-do-bem  

Somente hoje acontece a Venda Especial do Bem, que conta com algumas das melhores marcas de São Paulo, como Ami, Galeria do Bikini, Lu Monteiro, Santa Elisa, Jo de Mer, Joie Petit, Sweet Hair, Cruise e muitas outras.
Com o apoio da Clínica Adriana Vilarinho, a Venda terá produtos que estão super na moda, com descontos maravilhosos e qualidade impecável. Parte da renda será doada à Obra do Berço - instituição sem fins lucrativos que oferece proteção social básica a crianças, adolescentes, jovens, adultos e famílias provenientes de comunidades de alta e altíssima privação social da zona sul do Município de São,  por meio de Trabalho Social e Trabalho Socioeducativo.
O evento acontece no Ilhota - Espaço de Ventos Ilha das Flores, na Rua Cunhatais, 13 - Cidade Jardim.  Você pode visitar das 9h às 21h e ajudar muitas famílias a terem uma vida melhor.

  Participe!

Tag: Cruise> famílias carentes> Galeria do Bikini> Ilhota> Lu Monteiro> Obra do Berço> Obras Sociais> Santa Elisa> São Paulo> Sweet Hair> Venda Especial do Bem> zona sul>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.