BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Água termal: por que usar?

Border BLog

Poder dar aquela refrescada na pele no meio do dia e, de quebra, hidratá-la é tudo de bom nessa vida. Para conseguir essa proeza conte com as águas termais.

A água termal é um tipo de água subterrânea enriquecida por minerais como sódio, manganês, boro, magnésio e zinco. Aplicada no rosto, hidrata a pele, além de auxiliar na diminuição da irritação da rosácea pelo seu efeito anti-inflamatório. Além disso, remove o excesso de oleosidade e atua como coadjuvante no tratamento do envelhecimento cutâneo.

Em quais situações usar? É indicado usar a água termal de manhã e à noite. De manhã, após lavar o rosto, borrife o produto diretamente na pele e espere secar ou enxugue com o auxílio de um algodão. À noite, use antes da aplicação dos cremes noturnos. Aplicações adicionais durante o dia podem ser realizadas para refrescar a pele ou ao realizar procedimentos dermatológicos.

É pra usar só no verão? Pode ser usado em qualquer época do ano. No inverno, a água termal age diretamente no ressecamento da pele. No verão, ajuda a refrescar a pele, higienizar e remover o excesso de oleosidade.

Dicas de produtos:

292_Oasis Mist NEW h2o

Oasis Mist H2O Plus

eau_thermale_larocheEau Thermale de La Roche-Posay

eau-thermale-vichyEau Thermale Vichy

Tag: Acne> água termal> Cuide-se bem> hidratação da pele> la-roche posay> oasis> peeling> pele> pele oleosa> vichy>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.