BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

A pele saudável começa com cuidados diários

Border BLog
IMG_1405  

Para ter uma pele saudável de verdade é preciso aliar tratamentos eficazes, boa alimentação e cuidados diários. E para complementar toda essa dedicação com a saúde da pele, a Dra Adriana Vilarinho e sua equipe fazem questão de só trabalharem com os melhores produtos do mercado, para garantir que seus pacientes estejam sempre muito satisfeitas com os resultados. Por isso a Clínica Adriana Vilarinho firmou essa parceria com a Galderma, farmacêutica dedicada exclusivamente à dermatologia e que há anos mantém o Cetaphil em terras brasileiras, comprovando a eficácia de sua linha, para participar do Mês das Mães.

 

Conheça os produtos da linha Cetaphil

  unnamed (16)  

Cetaphil Advanced: possui combinação única de cinco ingredientes que mantém a pele saudável e hidratada por 24 horas, repondo componentes importantes para a sua hidratação.

    unnamed  

Cetaphil Loção de Limpeza: indicado para higienizar peles normal a seca e sensível, o produto possui a tecnologia lipid free e é hipoalergênico. Pode substituir o sabonete, podendo ser utilizado para remoção de maquiagem, ou como loção de barbear não irritante para homens.

 

Novos produtos Cetaphil

 

unnamed (1)Cetaphil Daylong FPS 50+ Sensitive 150 ml: para pele sensível ou sensibilizada, possui glicerina e dexpantenol que deixam a pele macia, suave e hidratada, além de protegerem contra os raios ultravioleta A (UVA) e ultravioleta B (UVB), combatendo o fotoenvelhecimento e auxiliando na prevenção do câncer de pele.
Pode ser usado por bebês a partir dos 6 meses, por todo corpo e rosto. Este protetor é hipoalergênico e com alta resistência à agua, inclusive marinha.

  unnamed (2)  

Dermotivin Soft: desenvolvido especialmente para peles secas e sensibilizadas, este produto é de uso diário a fim de evitar o envelhecimento precoce causado pela fumaça, cigarro e polução. Contém o exclusivo “Soft Complex”, compostos por tensoativos suaves, que formam um filme protetor higienizando de forma eficaz, mas sem agredir a pele.

      Apesar de todos os benefícios, não é recomendável utilizar nenhum produto que o seu dermatologista não tenha indicado para você. Não deixe de consultá-lo antes de iniciar um tratamento, pois só assim você obterá os resultados que deseja.

  >> Veja também outros tratamentos:

 

Drenagem Linfática, uma grande aliada
  Conheça o Ultra Accent XL
  Fraxel Restore no combate à queda de cabelo

Tag: Beleza> Cetaphil> Cetaphil Daylong FPS 50> cuidados diários com a pele> Dermotivin Soft> Galderma>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.