BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

A equação da beleza e saúde

Border BLog
IMG_0164-e1306942998971

A equação entre alimentação saudável + prática de atividades físicas + consultas regulares na dermatologista = pele maravilhosa + corpo dos sonhos! Alguns alimentos ajudam mais do que outros nesse processo de saúde e beleza, são os chamados alimentos funcionais, ou seja, eles têm ingredientes que além das funções nutricionais básicas, também produz efeitos benéficos à saúde.

Golden Berry é um bom exemplo! Essa frutinha tem propriedades que pode fazer maravilhas por você. Em sua composição natural tem: proteína que ajuda o corpo a aumentar a massa muscular e a queimar energia, o que resulta na tão esperada perda de gordura! Vitamina A que mantém os olhos, a pele e as membranas mucosas saudáveis e protegidas contra os radicais livre. A vitamina C que entre as mais de 300 funções no organismo, previne o envelhecimento precoce e ajuda no sistema imunológico. E as vitaminas do complexo B que ativa a memória, acelera o metabolismo e reduz o stress!

Razões não faltam para incluir Golden Berry no seu cardápio, para facilitar esse processo, vamos dar uma receita de mousse de Golden berry que é uma delicia!

ingredientes:

·      1/2 xícara (chá) de Golden Berry em passas
·      400ml (2 copos grandes) de iogurte natural
·      2 envelopes de gelatina incolor e sem sabor
·      150g de ricota fresca
·      Se necessário adoçar com 2 colheres (sopa) de agave, um adoçante natural.

Modo de Fazer:

Deixe as Golden Berry de molho em 1/2 xícara de água por 30 minutos e reserve algumas para decorar. Dissolva a gelatina em um pouco de água quente. Bata no liquidificador todos os ingredientes, até conseguir uma mistura homogênea. Distribua em taças e decore com Golden Berry. Deixe na geladeira por duas horas antes de servir.

Tag: Nutrição> saúde>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.